segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vamos de mãos dadas.

Sou lenta para tomar decisões, protelo, pondero, penso um milhão de vezes.. sempre invejei Eduardo Marciano e seus amigos do Encontro Marcado e o acordo entre eles: Não Analisar Jamais. Quem me dera. O fato é que analiso. E depois de criteriosa analise eu havia tomado uma decisão. Mas ai vem a vida e me mostra novas possibilidades, novas saídas, alternativas diferentes. Vem a vida e me faz olhar pra trás e me surpreender com memórias que eu julgava esquecidas, como a melhor cantada que já recebi, os presentes mais marcantes, o elogio mais lisonjeiro. Me surpreendi ao perceber que essas pequenas memórias vem de um lugar só. Um lugar que eu julgava passado, superado. Vem a vida e me mostra que há muito mais .... que estamos só começando, não só porque vejo uma infinidade de sucessão de dias, mas porque estamos mesmo só começando. Começando com o pé direito, começando de mãos dadas, começando um ano novo.

"Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas"

3 comentários:

a calma alma má disse...

Decide de um jeito depois decide de outro.
Pronto.
Isso é flexibilidade.
(gostou? essa é a minha nova habilidade: transformo indecisão em flexibilidade, objetividade em chatice e por aí vai.. rs)
beijos

João Romova disse...

a alma má é sábia...

(Essa vida que gosta de brincar com a gente. Se eu não a amasse tanto, eu juro que dava na cara dela! hehehheh)

Clarice disse...

Alminha do meu coração, sabe tudo!!! Mas tem dias que nem os eufemismos salvam.

João querido, sabe que era bem essa minha vontade, eita vida brincalhona! (risos!)