sábado, 9 de janeiro de 2010

For You!

Hoje eu tomei a melhor chuva do mundo. Eu estava no meio do caminho e a chuva começou de mansinho, uma garoa, carícia. E eu pensei, dá para ir, mas a chuva foi aumentando e eu adorando ... percebi que eu não tinha pressa, e a chuva caia e eu ria dela e de mim e as pessoas corriam e eu ria. E as pessoas me olhavam e eu ria. Eu vi um casal triste que se escondia da chuva, vi um casal de mãos dadas correndo na chuva, duas amigas, uma mãe quero-quero, muitos pára-brisas, poças d´água e guarda-chuvas. Vi a chuva do meio do bosque, vi as arvores rindo-se. E eu estava molhada, com a blusa branca transparente e no meu ouvido os Titãs gritavam Não vou lutar contra o que sinto... Olhei um lugar que poderia me proteger. Mas aquilo me pareceu de um mau gosto infinito e a chuva me chamou de volta. Voltei. E os Titãs gritaram mais alto ... Não vou negar o que é tão claro ... e a chuva estava em todas as partes e me abraçava, gotas caiam nos meus olhos, escorriam pela minha boca e eu era chuva também. E a verdade explode cada vez que eu minto...

2 comentários:

a calma alma má disse...

o ID escancara as coisas que o SUPEREGO teima em disfarçar...

Clarice disse...

Alma, eita ID mais solúvel, Jesus!