segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Amor é Importante ...

Sou diferente, tenho por essência licença poética, e não tenho receio de fazer uso da poesia em meio ao caos urbano. Poderia ser eu a que enfeita seus viadutos, poderia escrever neles minhas palavras. Escreveria embaixo IMPORTANTE PRA CARALHO! Sobre o amor, sabe? Ficaria bonito de ver o amor assim: O Amor é Importante, porra. IMPORTANTE PRA CARALHO! E com isso selaria a sentença de forma absoluta. E, ficaria imaginando você passar por ali, enquanto corre em direção às suas escolhas. Por um segundo, você me leria e, ao me ler estaria me vendo, porque sou eu ali estampada e não minhas palavras. Possui-las é como me possuir e ler-me é uma forma de me ter. Mas isso, meu amigo, é segredo que conto apenas para você. Não, não conte a ela que eu lhe disse. Ela não é o tipo que cora, mas também não é o tipo que se expõe. Tenho lido suas palavras, aquelas que não são direcionadas a mim, mas devo confessar que leio como se fossem,

3 comentários:

Noh Gomes disse...

Penso o mesmo, estou ali, nas palavras, nas imagens, nesse AMOR PORRAAAAAAAAA rsrs


Bju

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! O amor e sempre o amor para dizer que tudo é importante se tiver amor e amor de todas as formas, pois amar é IMPORTANTE PRÁ CARALHO, e para um monte de gente,srrsrsrs

Bjs!!

Clarice disse...

Noh, e viva toda essa amor, sempre!

Poeta, tão importante quanto a poesia, importante pra caralho! (rs!)