terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sentir é isso ... simples assim.

Simples assim. E querer dar nome, rotular, entender, perguntar, esmiuçar é o contrário do simples assim. Sentimos tudo isso que não entendemos; simples assim. Queremos coisas que não entendemos; simples assim. Fazemos coisas que não entendemos; simples assim.
Quem é que disse que temos que saber tudo? Mas, no fundo, bem no fundo, no espaço em que é simples assim, nós sabemos. E é, por saber, que sentimos, mesmo sem achar sentido. Por Deus, como tudo isso faz sentido, bem lá no fundo, no espaço do simples assim. Faz sentido, não faz? Somos, afinal, de uma simplicidade explícita. Entendo, enquanto explico, só não tento explicar a gente, que pra isso não tenho outra explicação, a não ser: sentir é isso ... simples assim.

4 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Belo!! O sentimento é que rege o mundo!!!!!

Bjs!!

Mary disse...

Clarice,

tem vezes que dar nomes só atrapalha.
Sentir, sentir, viver...

'não tem explicação, não tem, não tem...'

Beijos meus.

=)

Jr. disse...

quando a gente enxerga "simples assim", deve ser mais simples ainda! Meu Deus!!! Me tira essa máscara!!! obrigado!

Jr. disse...

quando a gente enxerga "simples assim", deve ser mais simples ainda! Meu Deus!!! Me tira essa máscara!!! obrigado!