terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os nãos bons e os nãos que só são.

Mal acabei de escrever o post de ontem e a vida veio de novo rir da minha cara. Eu estava tão certa de que finalmente tinha achado o meu caminho, já estava fazendo a mala e me preparando para trilha-lo e ai vem a vida e diz: - Tsc, tsc, não por aqui. Como assim? D. Vida - Não por ai??? Então por onde? Ela não disse, só limitou a me olhar com grande olhos, não havia deboche nos seus olhos, nem piedade, mas eram grandes olhos cheios de vida. Sorri para ela, depois, sozinha, chorei um pouco. É isso ai, como diria uma amiga. Tem certos nãos que são bons para gente. Não é só uma forma de dizer sim, só que ao contrário. Depois de chorar, ri de mim mesma. É que tristeza é igual a alegria, só que ao contrário.

3 comentários:

Ivan disse...

Nossa! Como você escreve bem.

Beijo.

Ivan.

D Z disse...

Por que será que a vida não pode dizer? É por aqui... Que mania de deixar que descubramos tudo sozinhas... rsrs

Pois é, vai entender quais são os secretos planos para nós...

Gostei muito do blog!

Abraços,


Dany Ziroldo

Clarice disse...

Ivan,
obrigada, suas palavras sempre me deixam feliz!

Dany, seja bem vinda, que bom que gostou, volte sempre.