sábado, 9 de janeiro de 2010

Chuva de Verão

Sai para caminhar e no meio do caminho aconteceu a melhor chuva do mundo. E, percebi que de repente eu não tinha pressa, e a chuva caia e eu ria dela e de mim mesma, e as pessoas corriam e eu ria. E as pessoas me olhavam e eu ria. Eu vi um casal triste que conversava protegido da chuva, e vi duas amigas que riam pedalando as bicicletas e uma mãe quero-quero protegendo seu filhote. Vi a chuva do meio do bosque, vi as arvores rindo-se. E eu estava molhada, com a blusa branca a essa hora transparente e no meu ouvido o Titãs gritava Não vou lutar contra o que sinto... Eu estava perto do Museu, lá poderia caminhar protegida da chuva, fui. Mas, aquilo me pareceu de um mau gosto infinito e a chuva me chamou de volta e eu ... eu voltei. E os Titãs gritaram mais alto ... Não vou negar o que é tão claro ... e a chuva estava em todas as partes e me abraçava, gotas caiam nos meus olhos e escorriam pela minha boca e eu era chuva também. Eu ria. " E a verdade explode cada vez que eu minto" ...

Nenhum comentário: