quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ISSO e aquilo.

Esses dias estava conversando com uma amiga, tentando explicar o meu conceito de ISSO. O ISSO em questão era esse ISSO que a gente sente de vez em quando, aquele sentimento meio arrebatador, que faz o coração bater mais forte, que faz a gente esperar uma ligação, quase com angústia, que dá aperto no peito, que não deixa a gente dormir, nem comer, e no meu conceito, nem viver direito. Ou que faz a gente viver demais. Talvez seja ISSO!!, pensei, mas não disse. Tudo depende da perspectiva do ISSO, você pode ser O ISSO de alguém que não desperta em você ISSO. Nesse caso, é complicado, mas contornável. O difícil é ser ISSO para alguém que é ISSO para você. Ai, sai de perto, porque sempre vai dar n´aquilo, e aquilo é um troço bom, vá lá, é ótimo, mas ... tem reticências e com reticências em não brinco, eu respeito. O papo ia muito bem, ela quase estava entendendo o tal do ISSO a que me referia, mas ai, quis dar um exemplo prático, tipo coisa que aconteceu, tipo pessoa real, de carne e osso, não era uma situação hipotética ... Tive que me render, não teve conceito de ISSO, nem daquilo, nem de nada mais. Reconheci que, às vezes, minhas teorias não servem, estão obsoletas ... e o que me restou foi rir de mim mesma, rimos juntas e, lógico, habilmente, mudei de assunto.

4 comentários:

a calma alma má disse...

tsc tsc tsc...´
ISSO tudo aí que vc escreveu é verdade? verdade verdadeira? daquelas totais e absolutas sem nenhuma licença literária e/ou poética imaginativa?
que feio ISSO, enrolar seus amiguinhos.. bobinha ela né?
;)

Noh Gomes disse...

To aqui pensando nesse Isso que de fazer o coração pular, eu to nesse Isso, engraçado Isso rsrsrs

Beijos minha melhor Janela

Ivan disse...

"...você pode ser O ISSO de alguém que não desperta em você ISSO. Nesse caso, é complicado, mas contornável. O difícil é ser ISSO para alguém que é ISSO para você."

Eu amei ISSO. Amei.

Ha!

Ivan.

Clarice disse...

Alma, não vou mais falar sobre ISSO! (risos!)

Noh, ai que bom ISSO, menina!

Ivan, ISSO é ouro puro :)