terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Assunto recorrente, esse, da chuva.


"Sempre que me acontece alguma coisa importante, está ventando" Ana Terra - O Tempo e o Vento




A chuva caia lá fora e eu pensando aqui dentro, pensando nas coisas importantes que aconteceram na minha vida quando chovia, minha memória está repleta de chuvas. Algumas boas, outras nem tanto. Algumas vezes choveu só nos meus olhos, em outras, todo o meu corpo choveu, como a chuva que agora cai lá fora ... Paixões antigas que começaram na chuva, tantas chegadas, tantas partidas, tanta vida acontecendo e, sempre, a chuva, lá fora ou aqui dentro.

De tanto te esperar/Eu quero te contar/Das chuvas que apanhei/Das noites que varei/No escuro a te buscar/Eu quero te mostrar/As marcas que ganhei/Nas lutas contra o rei/Nas discussões com Deus/E agora que cheguei ...

4 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Com esse post fiquei sem palavras!!

BJS

Ivan disse...

Hoje eu senti vários pingos, mas na verdade era um só. Como pode?

Amo a chuva. Pingo a pingo.

Beijo.

Ivan.

Jr. disse...

...eu quero a recompensa...

Clarice disse...

Poeta, não fique sem palavras! Elas (suas palavras) fazem falta por aqui.

Ivan,só sei que pode, pingo é asim mesmo! ;)

Jr, o banco já fechou (risos!). Eu já quis tb, mas ai, entendi.