quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os Reis Magos e o Meu Reizinho

Hoje meu filho faz 6 anos, é super clichê dizer que o tempo voou, mas é esse meu sentimento ao olhar para ele. Filho é bom demais, e muda realmente tudo. Lembro do meu primeiro olhar para ele e de sentir um amor tão grande, um amor que eu nem sabia de onde vinha, mas que me inundava, foi amor à primeira vista mesmo. Sei que nem sempre é assim, mas no meu caso foi. Ele nasceu no dia dos Reis Magos e esses reis tão distantes passaram a ter outra importância, gosto muito mais de Melchior, Gaspar e Baltazar, eles são os caras! E o Vini é meu carinha!

3 comentários:

a calma alma má disse...

snif, snif.

Noh Gomes disse...

Parabens pra ele, parabens pra vc, parabens para o amor.


Voltei
bju

Clarice disse...

Pronto, Alma, já tirei a parte triste, não vou mais escrever sobre isso ...

Noh querida, saudade de vc, que bom que voltou. Obrigada pelos parabéns pro meu filho!