sábado, 23 de janeiro de 2010

Obrigada, Leminski.

Eu, hoje, acordei mais cedo
e, azul, tive uma idéia clara.
Só existe um segerdo.
Tudo está na cara.

*****************************
Incenso fosse Música

isso de querer
ser exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além.

******************************

gardênias e hortênsias
não façam nada
que me lembre
que a este mundo eu pertença

deixem-me pensar
que tudo não passa
de uma terrível coincidência

*******************************

rio do mistério
que seria de mim
se me levassem a sério?

*******************************

primeiro [frio]* do ano
fui feliz
se não me engano


Tão bom quando a gente encontra tantas respostas em um lugar só. Obrigada, Leminski. Distraídos Venceremos, afinal.

* grifo meu.

2 comentários:

Ivan disse...

No inverno me dou bem também.

Clarice disse...

Ivan, sabe do que eu gosto mais ainda? De frio fora de hora!!