quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aos bons amigos.

Ontem fui almoçar com um grande amigo, é o mesmo amigo no mesmo restaurante indiano que almoçamos há 2 anos, foi um dos primeiros posts que eu fiz aqui. [Na busca pelo post antigo, acabei lendo outros ainda mais antigos, o que me levou em uma viagem para dentro de mim ... e foi muito bom perceber o tanto que eu caminhei, o tanto que eu conquistei de mim mesma escrevendo aqui. Redenção foi o que senti.]

Mas, voltando ao almoço com o amigo, foi muito divertido, é bom demais ter amigos que podemos falar, falar, falar, ouvir, ouvir, ouvir, e rir, sobretudo, rir de nós mesmos. É bom falar coisas sem pensar ... defender meus pontos de vista fazendo com que ele reveja as suas decisões. O melhor de tudo é falar sem medo de ser julgada sabendo que o amigo me conhece tão bem que sabe as razões que não são ditas, e mesmo assim, ou por isso, é meu amigo.

3 comentários:

Ivan disse...

Clarice,

Esse restaurante por acaso é o Jagannatha? Se for, me diz se não é uma coisa deliciosa um almoço ali sob os pés de romã que eles têm no quintal. Ah, se essa chuva se fosse, era lá amanhã que eu iria almoçar.. rs

Beijos.

Ivan.

Anônimo disse...

Clarice,
Eu nao sabia que voce havia iniciado esse blog a partir de nosso encontro ha dois anos atras. Fiquei surpreso e feliz. Sinto a mesma coisa que vc. 2 anos pode nao ser muito tempo, mas pra mim e para voce foram quase um nova vida. Vida longa a esses novos seres que nos habitam.
bj
W.Allen

Clarice disse...

Ivan, exatamente em que cidade fica esse restaurante??? Tinha mesmo umas arvores lá, e depois que vc disse fiquei com remorso de não ter reparado que eram romãs.

Querido W Allen,
Uma honra tê-lo aqui. Volte sempre, as duas pessoas que aqui habitam o agradecem de coração, pelas palavras e pela amizade.