terça-feira, 23 de março de 2010

Uma lista de vontades doidas ... com participação especial.

Um amigo ao ler a minha lista de vontades aqui, disse que havia se inspirado. Eu incentivei, escreva que eu posto. Ele escreveu.

1. Tocar violão até me acabar (com os dedos);
2. Ouvir Chico e Tom (a noite inteira);
3. Caminhar por uma trilha (muito linda);
4. Dirigir sem rumo (pra bem longe);
5. Ler um ótimo livro (muito grosso) sem parar;
6. Desligar o celular (por 1 mês);
7. Escrever o que vem na cabeça (até o que não presta);
8. Visitar todo mundo (que me importa);
9. Compor uma canção (de amor);
10. Cantar pra todo mundo ouvir (gritando e sem medo);

3 comentários:

Ivan disse...

Beijinho em você.

Só essa vontade.

;-)

Clarice disse...

Ivan, só UMA vontade??? Que fácil!

Clarice disse...

Amigo,

Adorei sua contribuição na minha janela. bjs