sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma lista de vontades doidas, absurdas, que não passam, que aumentam ...

1. Vontade doida de ir gritar lá fora
2. de tomar chuva
3. de brincar de faz de conta
4. de contar estrelas
5. de beijar na boca
6. de ganhar um abraço
7. de passear de mãos dadas
8. de me mudar para Pasárgada
9. de dizer bom dia, boa tarde, boa noite, amor.
10. de sumir, virar pó e ressurgir das cinzas
11. de correr na praia
12. de tomar sol
13. de não olhar para o relógio
14. de esquecer o tempo
15. de ir ali e não voltar mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

até dá vontade de você...

Ivan disse...

Eu fiz os seguintes itens, mas a vontade ainda não passou...

1

5

6

7

12

Anônimo disse...

A minha maior vontade neste momento é ir ali e não voltar mais... será que isso passa?

Poeta Mauro Rocha disse...

1. Vontade doida de ir gritar lá fora
-Ok, mas não pode ser depois das 10 respeite a lei do silêncio,rsrs.

2. de tomar chuva
-Mas não fique resfriada.

3. de brincar de faz de conta
-Conta e faz ou faz de conta.

4. de contar estrelas
-Se chegar a um milhão me avisa.

5. de beijar na boca
-Hummmm, é com você.

6. de ganhar um abraço
-Tudo bem, te dou um abraço!

7. de passear de mãos dadas
-Isso é legal.

8. de me mudar para Pasárgada
-Vai encontrar com o Manuel por lá.

9. de dizer bom dia, boa tarde, boa noite, amor.
-Isso é importante.

10. de sumir, virar pó e ressurgir das cinzas
- Valeu Fênix!

11. de correr na praia
-Isso é saudável

12. de tomar sol
-Isso é saudável e muito bom

13. de não olhar para o relógio
-Deixa ele trabalhando sozinho

14. de esquecer o tempo
-Mais que tempo?

15. de ir ali e não voltar mais.
_Mas manda uma carta,rssrsr

Brincadeirinha..

Tenha um ótimo fim de semana.

Jr. disse...

posso postar a minha lista também? vc me inspirou!

Clarice disse...

Ivan, eu fiz alguns tb e a vontade só fez aumentar. Esse lance de vontade é uma coisa perigosa. rsrs!

Poeta, esse negócio de se resfriar com chuva carece de poesia - tsc tsc - rsrs! Sempre bom tê-lo aqui.

Jr, me mande sua lista que eu posto aqui, adoraria contar com participações especiais na janela.