terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é [Sur]Real?

a) O que eu vejo de olhos abertos? Ou o que vejo de olhos fechados?

b) O que seus olhos veem ou o que seus olhos dizem?

c) O seu gosto da minha boca ? Ou a sua boca na ponta do meu dedo?

d) A sensatez da ausência ou a [in]sensatez do encontro?

e) A chuva que eu tomei ou a chuva que te tomou?

f) A fome ou a falta dela?

g) O Pingo ou a Letra?

h) Todas as palavras ditas ou as não ditas?

i) Nenhuma das anteriores

(tem dias que até a realidade é relativa)

8 comentários:

Anônimo disse...

j) todas as alternativas.

Ivan disse...

risos

Mary disse...

Tenho medo do (ir)real...
E acho que tenho razões de sobra.
Então, acho que o mais perto do palpável é o real. E se eu considero real, ah minha filha... aí muda a 'bolachinha' (rsss).
Beijo meu.

Noh Gomes disse...

Pode ser nenhuma delas ou todas elas???


rsrs
Beijos

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!!Mas tudo é relativo ou não?? Mas concordo com tudo e todas as anteriores e nenhuma das anteriores, porque sempre há algo mais.

Bjs!!

Luciana Andrade disse...

Flor,
Há dias em que todas e nenhuma das alternativas são cabíveis!
Saudade daqui!
Bjks

a calma alma má disse...

"Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?"

Clarice disse...

Ivan, eu tb ri.

Mary, veja bem (rsrs) ultimamente to achando tudo meio surreal demais...

Noh, acho que todos eles.

Poeta, disse tudo ... sempre ha algo mais, ainda bem, nè?

Luciana, e nesses dias ... ai ai ai, bom te-la por aqui.

Alma, sera que existe alguem ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos esse instante???? (risos).