quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Gato Subiu no Telhado

- Então me diga o que eu tenho para dizer que eu não disse ainda?
- A verdade.
- Eu fui super e absolutamente verdadeira. O que vc acha que eu não disse?
- Talvez não seja o quê, mas como. Se vc escreveu cheia de bossa.. não foi verdade.
- Como assim??????
- Não sei, mas tenho uma intuição que vc não escreveu despida.
- Eu estava super nua, até passei frio, o que vc acha que eu devo falar que eu não falei?
- Não sei o que você escreveu, mas acho que mexeu tanto com vc que vc se perdeu..como há muito não acontecia. Mexeu com o seu 'poder', com a sua capacidade de controlar esse poder. E vc ficou ali.. simplesmente uma menina.. sem saber o que fazer.
- Porque vc acha isso?
- Por que vc SEMPRE tem alguma coisa pra dizer, mesmo quando não diz. E agora vc simplesmente NÃO tem nada pra dizer!!!! entende????
- Não, não entendo e quero desesperadamente entender, porque essa situação está me tirando o sono, porque eu não entendo
- Qual foi a última vez que vc ficou sem saber o que dizer? REALMENTE sem saber o que dizer.. e não não querendo dizer.

...

Nenhum comentário: