terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coração...

Ela finalmente entendeu, desperdiçava energia, deixava seu coração bater errado. - Meu Deus, como tenho me enganado ultimamente! - Deixei meu coração bater descompassado por ai, era só uma caminhada, e ele, danado, batia como se estivesse em uma maratona. Leu esses dias que as emoções eram como cavalos selvagens. Seu coração galopava. O que poderia fazer para evitar? O coração que ouve seu dono é menos um coração. Coração que se preza tem que ser assim mesmo, desobediente. E deve, sob pena de virar um não-coração, bater forte quando bem entender. Ela sabia, seu coração é um tambor que dita o ritmo. Durante muito tempo fingia que não ouvia, ele lá, batendo, batendo, batendo e ela cá, fingindo, fingindo, fingindo. Até que não foi mais possível, coração tem suas manhas, sabe o que fazer, sobretudo, como fazer. Mas não posso aqui relevar, é segredo. Segredo de coração. Pergunte ai para seu, ele há de saber.

8 comentários:

Caetano disse...

o meu, ultimamente, está num bate-macumba feliz, descompassado, frenético. ainda bem.

gostei da sua janela.
limpa, bem feita e ventilada

um beijo

Denise disse...

Ele se faz em pedaços.......emburra embirra.....incha e vai nos mostrando que é assim mesmo.
Todos alguma vez tiveram ou terão o coração destroçado,mas o que me resta perguntar é:
Por causa disso vamos desistir de amar?

Eu NUNCA

carinho
Denise

Noh Gomes disse...

O meu tanto soube, que parou de descompassar, e hoje esta tranquilo, sereno e bate num ritmo doce, perfeito pra mim...



bjos, amo ler aqui

Elisa Lis disse...

o meu tá num dengooo que nossa, numa saudade que só vendo ehehe

ai ai :P

Welker disse...

O meu coração dá uns trancos as vezes... deveria ir a um cardiologista. :B

Aprendiz do amor disse...

Ah...que belezinha.
Adorei aqui:)

Anônimo disse...

Tá famoso esse seu blog, hein?!
Poeminha de domingo à noite:

"As palavras não têm gosto,
as palavras não têm cheiro,
as palavras não têm cor.

Mas quando a gente
experimenta
algumas parecem
pimenta."

Leo Cunha

Beijos,
Eu, que serei quem?
Diana
Poli-Ana
Multi-Ana
Anabela?
Como vou me batizar?

Clarice disse...

Caetano, adorei o ritmo que bate seu coração ... deu assim umas batidas no meu tb, para ver se acompanha, pega o ritmo, embala ... (rsrsr) Essa janela está sempre aberta para vc, venha sempre!

Denise, eu tb, nunca!

Noh, coração doce como suas palavras, venha sempre visitar-me.

Elisa, dengo é bom... deixa dengoso.

Welker, o importante é bater, mesmo aos trancos ...

Jéssica, seja bem-vinda, venha visitar essa janela mais vezes.

Anorganica, adorei o poeminha e fiquei com a boca ardendo com as palavras picantes que venho degustando ... que bom que vc veio, fico feliz por vc ler-me. Ainda espero sua contribuição ... olha não me esqueci, viu?