sábado, 22 de agosto de 2009

Dias que não, mas sim, são.

Tem dias, dias valiosos, que amanheço assim, meio sem mim. E na leveza de não ser, posso ser o que bem quiser. E, exatamente nesses dias preciosos, as palavras faltam. Faltam porque não são necessárias, já que tenho o que necessito, espaço. Tento segurar os ponteiros, deixar o dia manso, passando sorrateiro, passando sem passar, porque não se percebe que anda, pois não. - Pois não, meu dia?! - digo, olhando-o com olhos marejados por tê-lo aqui, assim tão pertinho, ao meu lado. E alguma coisa, muito leve, muito minha, tipo sina, mexe dentro ...."mexe qualquer coisa dentro doida, já qualquer coisa doida dentro mexe" Mexe embalando, embalando-me no tempo, que sorrateiro, não.

7 comentários:

Anônimo disse...

pois sim, eu digo, se não, são.

Denise disse...

Um dia a mais
e toda eternidade dele
sim pois é preciso ter olhos de ver e sentir
carinho

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, muito bom.
Maurizio

Luciano Braz disse...

Sabe que eu ja me senti assim muitas vezes ?
Sinto borboletas no estomago !

Fatam palavras ... um vazio se sente ... isso é complexo rsrs

obrigado pelo seu carinho, belissima sua postagem, voltarei mais vezes ...

boa semana
Luciano Braz

Clarice disse...

Denise, esses olhos são os melhores ...

Maurizio, obrigada

Luciano, é complexo mesmo ... e haja borboleta para tanta complexidade!

Anônimo disse...

Clarice, você nada inspirada mesmo, hein?
Passei por aqui, sobrevoei, gostei!
Beijos
Mayana (estou treinando codinomes)

Anônimo disse...

Clarice, é vc ANDA inspirada!!!!