sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E no meio das palavras, FIM!

Ultimamente ela andava falando demais. Escreveu e-mails, cartas, bilhetes, manifestos e recados. Gritou, sussurrou, verbalizou. Escreveu mais um pouco, mandou um torpedo, deixou uma mensagem. Falou pelos cotovelos, pelos joelhos e pelos calcanhares. Escreveu um Romance, alguns contos e um Tratado. Usou tinta azul, vermelha e preta, escreveu a máquina, dedilhou no teclado, riscou no muro, pichou viadutos. Falou mais um pouco, ficou quase rouca e falou bem baixinho. Pediu desculpas, cobrou notícias, contou histórias, esmiuçou sentimentos, aumentou uns pontos. Falou muito sério, mentiu um pouco, brincou com verdades, riu de si mesma. Falava pra cá, colocava um ponto final aqui, mas faltava outro ali. E nada de achar que já tinha dito tudo. Ela queria falar mais, eloquência sem fim. E falou mais um pouco ... dias e dias. E no meio de tantas palavras, recebeu um bilhete que dizia assim:

Cala a boca que Eu te amo.

Fim.

11 comentários:

Daykerson disse...

Muito interessante e intrigante esse texto. Quando eu estava hibernando por uma estação longe dos blogues, as pessoas me falavam para quando resolvesse voltar, não me esquecer de um tal blogue, chamado Clarice na Janela...
Guardei o endereço, e quando a chama de escrever queimou novamente vim conferir. Fantástico!
Seu bloguer dá vontade de manter um bloguer, e eu sou chato pra elogiar, pois só elogio quem merece. Parabéns pelos textos e pelo conteúdo.
A história está completa agora lá no Ensaios... Quando puder passe por lá.
Beijo e bom fim de semana!

Karine Leão disse...

Muito bom... eloquente! Sem trema... risos

Beijos e estou de volta!

Luciano Braz disse...

Muito bommmmm!
showww
Abraço e boa semana !

Luciano

Noh Gomes disse...

Escutei isso sexta kakkakka


bjos lindeza

NiNah disse...

No...que bom!
Bjo

CL disse...

hehehehe delicia...então substitua os gritos por beijos!!!

(Silenciosos...)

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola! O final diz tudo!!

Bjs!!

[P] disse...

Nada como um "Eu te amo" pra calar a boca mesmo... Este teu texto tem uma cadência gostosa, reparou? Se não, repare só!

Um beijo.

ps: saudade de conversar...

Clarice disse...

Daykerson, obrigada por suas palavras, me deixam muito feliz. Uma vez me disseram que a chama apaga ... ou queima e quando queima ai ai ai, não tem jeito é escrever mesmo.

Karine, seja bem vinda de volta. beijos

Luciano, muito obrigada.

Noh, e ai? Conta mais... risos

NiNah, bom mesmo é obedecer, hahaha!

Cackau, excelente idéia, já que a boca calou (risos)

Poeta, são as palavras no silêncio, diz muuuuito mesmo.

[P] querida, saudades de vc tb, por onde andas? Sabe que vc falando me deu vontade de sentir ... tb gostei da cadência, deixa um gosto bom na boca, né?
beijos enormes

João Romova disse...

ô "cala a boca" bem dado heheheh

Clarice disse...

João, nem me fale, hehe! Bom tê-lo aqui. beijos