segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estou encantada ... "a poesia prevalece".

Sina Nossa - Teatro Mágico
...
Teu sagrado e tua besteira
Teu cuidado e tua maneira
De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entre tanto amor
Entretanto a dúvida
A música que casou
Um certo surto que não veio

Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...

Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço

Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...

Minha senhora diz:
Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós...

http://letras.terra.com.br/o-teatro-magico/1256100/ - lindo!
http://www.youtube.com/watch?v=ZvcKC7a3riI - em libras!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Lis disse...

"Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!"


Pois é!

Noh Gomes disse...

Amuuuuuuuuuuuuu Teatro Mágico


lindo lindo e mais um pouco de lindo..


Bjos lindeza

Poeta Mauro Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poeta Mauro Rocha disse...

Que teatro lindo e que palavras mágicas!!

Ah!!Desculpa não aparecer tanto mas estou estudando e realmente sem tempo.

Um abraço!!

Clarice disse...

Elisa, sabe que essa é a parte que eu mais gosto?

Noh, é lindo mesmo, estou encantada.

Poeta, que bom que veio mesmo no meio de tantas tarefas, venha menos, mas não deixe de aparecer. beijos