quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma carta sem palavras.

Tão estranho não ser entendida, quando escrevo geralmente estou nua, dispo-me de mim mesma antes de deixar que as palavras me invadam. Tentei ler minhas palavras com seus olhos, em vão. Pra mim disseram a mesma coisa que queriam dizer, nada mais, nada menos. Nada estranho, nada hostil. Eu quase senti seus olhos fitando-me enquanto escrevia, olhos que querem enxergar além de mim, e que por isso, nem a mim enxergam. Ficou em mim um sentimento de inadequação, estranheza, quase vesti suas palavras ... Mas elas não me caiam bem, não eram meu número e mesmo assim a sensação persistia. Até que entendi, não sou eu.

3 comentários:

NiNah disse...

Ah, linda. Obrigada pelos comentários sempre carinhosos no meu blog.
Fico contente e esse continua é cativante! Adouro. *-*
Beijas

Denise disse...

Por vezes o sapato pode ser lindo.....mas não nos serve.
Esta em nós escolher calça-lo apertado ou não.

Saia descalça por ai.e não admita que lhe calcem o q não lhe serve.

beijos
De

a calma alma má disse...

babe, como já te disse.
Cada um lê com com os olhos que tem. E nem sempre os olhos alheios estão prontos, preparados para o que você diz. E mais, cada um traz uma carga de vivência própria, coisa que pode mudar a interpretação, um tom, uma voz..
E com tanto questionamento você não está percebendo o mais importante: O que vc escreve está tendo efeito sobre as pessoas. Pode não ser o efeito que vc esperava, mas simplesmente está GERANDO RESPOSTA, REAÇÃO. Que tal você parar para pensar nisso um pouco?
Ou então vai carpir. hahahahahah
beijos d' Alma.