sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Enquanto isso, nos braços de Morfeu.

Sonhei um sonho bom. Despertei impregnada de você, como se ao tocar em mim, minhas mãos pudessem alcança-lo. Acordei com seu gosto ma minha boca, seu cheiro estava no ar. E no meu coração a sua impressão digital. No sonho, quando eu fugiu, você ria. Quando eu voltava, me acolhia. E se eu chorasse, você acudia. E quando eu me entregava, você recebia. E me beijava e me bebia. Eu me doava e você me queria. Você estendia a mão e eu corria. Eu voltava e você pedia, dá logo a alma! Meu corpo inteiro só queria que o sonho ficasse. Mas quando eu fui ... você partia.

3 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola Clarice!! É bom sonhar...

Quero desejar-lhe um Feliz Natal para você e toda sua familia e que tenhamos muito amor e paz nos das que se seguem,estou antecipando pois vou viajar e não haverá internet onde vou,rssrsrr, mas independente diso, gostaria de dizer que estarei ligado a todos na esperança de um Brasil e mundo melhor e no desejo que sejamos muito felizes. Um abraço!!

Anônimo disse...

Arre égua! E tem gente que corre em meus sonhos! :-)

Beijoca.

Ivan.

Clarice disse...

Poeta, obrigada pelo carinho, desejo tudo de melhor para vc tb.

Ivan, arre égua é bom??? (risos) E tem gente que corre só em sonhos mesmo... beijos e volte sempre!