terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nada?

Um amigo me perguntou o que eu quero com isso. Respondi que não quero nada. Ele não ficou satisfeito, refez a pergunta.
- O quê você quer dizer com tudo isso?
Olhei para ele, tentei olhar dentro dos seus olhos, demorei algum tempo para responder, não sei quanto tempo, o suficiente para ele piscar alguma vezes, impaciente, tempo também para que eu pudesse pensar em uma boa resposta . Em vão, só consegui repetir:
- Não quero nada.

Acho que ele se convenceu ... ou desistiu de mim,
não sei ainda.

2 comentários:

João Romova disse...

não querer nada parece algo tão improvável, ainda que o nada possa ser o mais provável...

Clarice disse...

João, sempre bom tê-lo aqui! Seu comentário me inspirou um post, esse lance de NADA do o que pensar, né? beijos