quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que quero com isso?

Andei desconcetada, andei pelos cantos. Quem sou? Perguntei para várias pessoas. Ninguém respondeu. Quem sou? Peguntei para mim mesma, e não ouvi a resposta. Fiquei passeando por palavras antigas, naveguei por mares estranhos, andei por ilhas, visitei continentes, subi montanhas. Cheguei ao cume, palavras boas me esperavam por lá. Mas, como em toda jornada, perdi algumas, não pude mantê-las aqui. Selecionei as que contam uma estória, a história que eu também gostaria de contar, cada post é um capítulo, uma pista, uma revelação. Devo adverti-lo que para desvendá-la é preciso ler não com os olhos. O que quero com isso? Não sei. Talvez alguém me diga, talvez não. Não quero mais respostas prontas, nem meias respostas. Sei que esse caminho que comecei a trilhar não tem volta, e agora me pego parada, estática, no meio da ponte, sem saber se volto ou se dou o próximo passo. Vou? Volto? Digo que não sei para onde ir? Explico que perdi o rumo? Não, não vou dizer mais nada ...

4 comentários:

Noh Gomes disse...

Segue, vai, nem precisa olhar para trás, tenho certeza que é nos primeiros passos que vc vai se encontrar, vai menina, segue, vai, agente se encontra é no caminho mesmo, pode gritar, pedir ajuda, dizer que não sabe para onde se vai, não tem problema, mas segue, não deixa de seguir.


Nos encontramos mais a frente.
BEIJOS

Poeta Mauro Rocha disse...

Acho que você é a metade do inteiro e a outra metade está te esperando na próxima esquina.Bjs.

Gostei do texto e imagino que há muitos fazendo a mesma pergunta: Quem sou?

Tenha um ótimo fim de semana e feriado!!!

NiNah disse...

Isso faz pensar...todo mundo em algum momento da vida se pergunta isso.
Adorei!
Bjo

Clarice disse...

Noh, seguirei, sempre acabo seguindo, mas devo confessar, que volto sempre, não sei não olhar pra trás. beijos grandes

Poeta, quem sou??? (risos!)

Ninah, menina, e a pessoa tem sorte (ou sabedoria!) quando consegue responder.