quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Crise

Vivo uma crise, de identidade, de finalidade, de idade, de decisões, de expectativas, de fim de ano, de perspectivas. E num súbito ataque resolvi que escreveria um post de despedida. Pensei até no absurdo de partir sem um bilhete, mas seria incapaz. Respirei fundo e deixei esse ataque passar. Mas não tive ilusão de que a crise estava resolvida. Percebi que um novo ataque se preparava dentro de mim. Resultado: deletei 250 posts. Deixei só os que contavam a minha história, queria me despedir com a verdade. Mas, quanto mais eu preparava minha despedida, mas eu sentia que não poderia fazê-lo, não consigo ir, não consigo não olhar para trás. Mas sei que esse caminho que comecei a trilhar não tem volta, e agora me pego parada, estática, no meio da ponte, sem saber se volto ou se dou o próximo passo. Fiquei esperando que uma luz surgisse e que as mudanças pudessem acontecer como em uma passe de mágica.

Nenhum comentário: