quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu aniversário.

Hoje é meu aniversário. Gosto muito de aniversários, apesar de nem sempre querer comemorar com festa, bolo e pessoas, todo ano celebro a vida. Acho que tenho a obrigação de agradecer. Lógico que existem problemas, uns bem grandes, surpresas que a vida nos reserva, cirurgias de uns, problemas financeiros de outros, diferenças de muitos, amigos que partem, pessoas que vão... Mas os amigos que voltam, os novos amigos que surgem, as oportunidades e soluções, os bons resultados são motivos suficientes para celebrar a vida.
Aniversário pra mim é como um ano novo particular, hoje começa meu novo ano. Novas resoluções, ideias, sonhos, ideais renovados, esperança de poder fazer diferente, e principalmente, a chance de fazer melhor. Queria agradecer pelas palavras boas de novos amigos, de velhos amigos que ressurgiram e de grandes amigos que estão sempre por perto. Tenho 365 dias pela frente, isso é uma baita de uma responsabilidade e uma delícia sem tamanho.

4 comentários:

[P] disse...

Acertei a data, então, ufa!!!! :)

O que deixei escrito para você é de coração, viu? Você, com certeza, é uma das gratas surpresas que a vida virtual nos apresenta quando menos esperamos!

Um beijo, moça.

ps: sobrando brigadeiro e pedaço de bolo, favor enviar... por telepatia! ;)

Noh Gomes disse...

Que todos os béns chegue a vc minha querida Janela.
Que todas as suas belas palavras continuem a brotar e todo o bom da vida se instale ai, na sua janela.


bjos gigantes pra vc...

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola! Parabéns!! E que exista mais de mil 365 dias para serem comemorados.

BJS

Clarice disse...

[P], querida, obrigada de novo, bolo não rolou, mas, como em celebração não pode faltar champagne, brindemos por telepatia!

Noh, obrigada por por suas palavras, que assim seja!

Poeta, obrigada, e que os mil 365 dias possam ser compartilhados em palavras e poesias.