terça-feira, 18 de maio de 2010

Aos bons amigos - Parte 1



Alma diz: tudo que ele escreve pra mim no msn ele coloca uns rsrsrsrs. coisa mais besta e chata do caramba.
Clarice diz: eu vi, hahaha - mas acho que é nervoso
Alma diz: acho que no dia seguinte a gente conversou de novo
Clarice diz: o que vc vai fazer hoje a noite?
Alma diz: vc vai me propor alguma coisa???
vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai? vai?
Clarice diz: rsrsrssrsrsrs - igual o moço
Alma diz: hahahahahahaah
Clarice diz: vou vou vou vou vou vou vou
Alma diz: sério, ele é tão bobo. fico meio irritada com tanta bobeira.. eu queria que ele fosse diferente..
Clarice diz: e a gente não tá muito atrás, né? o que vc vai fazer, cacete?
Alma diz: mas o nosso bobo é um bobo legal. eu tenho aula de dança. mas dependendo do que vc me propuser eu repenso. tô muito bored hj..
Clarice diz: aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh! ia te propor um vinho
Alma diz: ficou bonito isso na minha tela
Alma diz: só não pode ser bubbles.. que tô meio ainda.. asssim.
Clarice diz: não, queria um vinho tinto, corpo médio, tanino redondo, cor rubi, notas frutadas
Alma diz: pareceu bom. apesar do corpo médio. e das notas frutadas.
Clarice diz: é, vamos ter que procurar um assim na carta de vinho.
Alma diz: eu já sou mais chegada num cara grande... encorpado.. meio ogro..
Clarice diz: um vinho leve, descompromissado, para um papo denso e bem compromissado
Alma diz: se bem que depois do último eu andei repensando essa coisa de ogro



(bebemos o vinho, falamos sobre a vida, depois bebemos o vinho e falamos sobre os ogros que já não eram tão ogros assim. Bebemos os ogros e brindamos o vinho!)



Fim

4 comentários:

Vinícius Linné disse...

há coisa pior. Quando digo que sou do RS e acham que estou dando risada.

humpf.

também preciso de um vinho. branco.

Poeta Mauro Rocha disse...

A amizade é tudo.

Bjs

Luiz Fernando Cavalari disse...

Que delicia de breve conto, moderninho eu confesso, afinal "Alma dizia:" vi apenas em um livro cult de uma garota que vivia suas paixões..... Mas o final é esplendoroso! Muito mais por se um universo próximo do meu, O VINHO!! hum merecedor de letras maiúsculas, que deveras encanta e transporta o consumidor lentamente para o prazer da embriaguez não ha conversa mais poetica entre um homem e um copo, o mais legal é a nova perspectiva que a dificuldade de raciocinar nos proporciona, a de transformar ogros em não tão ogros assim...

Parabens que que venha o livro de um conto tão gostoso..!!!

João Romova disse...

haahhahhhaha me senti tão íntimo nessa conversa! Só dispensaria o vinho. Estou um pouco dependente químico de sobriedade nesses últimos dias... ^^D