sábado, 5 de setembro de 2009

Perguntas ... muitas perguntas

sem nenhuma resposta!

4 comentários:

Luciano Braz disse...

Elas nos movem amiga... elas nos movem !

Li tuas ultimas postagens, sinto verdade nas palavras ...

Sempre bom ler-te!

Abraço
Luciano Braz

Rodolpho do Amaral disse...

Quando li seu nome no blog de uma colega em comum logo meu chamou atenção, lembrei de Clarice Lispector. E já vi que deve gostar, tem nas postagens anteriores.


Posso seguir ? Fique a vontade pra visitar também, abraços.

Noh Gomes disse...

Bom diaaaaaaaaa

SEM NENHUMA RESPOSTA

infelizmente

Ja é uma resposta...


bjosssssss

Clarice disse...

Luciano, tenho tentando ser o mais verdadeira possível, bom saber que tenho conseguido. Obrigada.

Rodolpho, que bom que veio visitar-me, seja bem vindo e lógico que pode me seguir.

Noh, querida, estou achando é que não sei fazer perguntas ...