terça-feira, 28 de julho de 2009

Reflexões pé n´areia


  • Quando estamos no nível do mar nossas águas oscilam com a maré?
  • O mar coleciona pegadas na areia?
  • O sol brinca de esconde-esconde com as nuvens, e quando o sol não quer brincar as nuvens emburram e chove.
  • O mar e o céu se encontram ou se perdem no horizonte?


Gosto muito do dolce far niente, sou a favor do ócio, mesmo que não criativo, mas o criativo tem sempre um sabor melhor. Com os pés na areia de uma praia da Bahia deixei as palavras brincarem comigo, pensei em assuntos sérios, rindo. E muito séria, pensei em besteiras que me fizeram rir muito. Dessas reflexões destaco algumas, as piores e mais engraçadas não tenho coragem de postar, mas garanto que ri muito!

7 comentários:

Anônimo disse...

quem ri por último ri melhor

Luisa disse...

adorei suas reflexões.
Bahia, eu preciso do mar da Bahia, urgentemente.
quem sabe em fevereiro;
ai meu deus. rs.-
então, enquando não atualizo lá, eu coloco algumas coisas aqui:
http://perigasver.blogspot.com/
já havia entrado nesse meu outro blog?

beijo grande

Denise disse...

Sabias reflexões.....delicioso e criativo ócio
beijos

Denise

Elisa Lis disse...

Ah! O mar e nossos pensamentos que surgem tão repentinos!

Poeta Mauro Rocha disse...

Isso é tudo!!

BJS

Clarice disse...

Luisa, que bom que apareceu por aqui, vou adicionar esse blog tb, senti falta de suas palavras. beijos

Denise, obrigada, o ócio é melhor ainda na Bahia (risos!)

Elisa, os pensamentos como as ondas, bom mesmo!

Poeta, e viva o ócio! (rsrsrs)

Anônimo disse...

Eu tenho uma vontade de por na boca tudo aquilo que eu gosto.






Sentir o gosto das palavras é algo assim tbm.

Ivan.