terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bem vindo!

Ela queria achar as palavras certas, foi buscá-las lá fora. Não as encontrou. Olhou para dentro, não eram palavras, mas estava ali a resposta. O que não se traduz em palavras serve para testar o sentir. Ela sentia. O sentimento parecia conhecido, mas ela constatou encantada que era novo.
- Seja bem vindo!

5 comentários:

m. disse...

é bom quando reconhecemos novas visitas. mas ultimamente tudo anda numa velocidade que dificulta um pouco esse processo. eu tento.

Heduardo Kiesse disse...

sinto-me sempre bem vindo neste lugar de magia :-) lindooo!!

Vanuza Pantaleão disse...

O conflito: palavra X sentimento...É um desafio muitas vezes intransponível tentar verter em palavras UM SENTIMENTO e se é novo...Complica!
Clarice, ontem estive sem conexão, peço-lhe desculpas pela demora em vir aqui.
Nossa gratidão e afeto por estarmos sempre próximas intelectualmente, faz-me lembrar um pensamento da Lygia F. Telles que dizia sentir-se estimulada quando "via" duas mentes se aproximarem...A tua escrita nos leva à reflexão!
Um ótimo dia!Bjs

Clarice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice disse...

M. Seja bem vindo a essa janela. Vc tem razão, às vezes o ritmo é tão frenético que não conseguimos perceber, mas não podemos desistir, sentir sempre!

Eduardo, você é sempre bem-vindo, senti sua falta, mas vejo que já se encontrou em vc, sendo assim seja-bem vindo duas vezes.

Vanuza, não se preocupe com a demora, o importante é chegar. Essa janela está sempre aberta para vc. Fico lisonjeada com suas palavras bjs.