domingo, 11 de abril de 2010

Gosto de Chuva

Nesses últimos dias passaram-se anos. Tanto tempo se passou desde quarta-feira. Li um livro, vi um filme, escrevi um conto, descobri um caminho, percorri um corpo, vislumbrei uma alma, vivi um amor. Chorei lágrimas profundas, sorri um sorriso raso. Fechei os olhos, bebi vinho, derramei vinho, fui vinho. Senti seu gosto, me dei de presente, deixei que me bebesse entre goles de vinho derramado. Você bebeu minha boca e me disse que tinha gosto de chuva. Sorrio ao lembrar da sua resposta. Temos sim, gosto de chuva.

11 comentários:

Luciano Braz disse...

quntas emoções e trasnformações hein !
Adorei esta manifestação reiterada.

Abraços amiga. viva as emoções!

Sylvia Araujo disse...

E dias, pra quem vive, são mesmo uma eternidade!

Lindo, lindo.

Beijomeu

João Romova disse...

Chuva é coisa boa, é frio, cobertor, é choro, é abraço...

é das coisas que mais amo.

Ivan disse...

Gosto de chuva é o que tem de melhor. É meu prato favorito. Fome.

Anônimo disse...

Bebia num gole só

Poeta Mauro Rocha disse...

O gosto, o cheiro, a chuva que tão bem...

Ola!!
Gostaria mais uma vez agradecer você e a todos que visitam e comentam meu blog, vou parar de publicar por algum tempo e me dedicar a estudos, preciso, já estou de certa forma afastado, visitando pouco meus amigos de blog, mas agora é para valer. Deixo meu “último” poema, dedicado a Brasília e seus 50 anos é antigo, feito quando eu tinha meus 20 e alguma coisa,srsrrs, mas gosto dele e acho que é o momento certo.

Mais uma vez obrigado por suas palavras e carinho com meus poemas e meu blog.

Um abraço!

:: Daniel :: disse...

É que perto de muita água, tudo fica mais feliz ; )

Noh Gomes disse...

É que deu um ar de alegria no meu dia ler isso aqui.

beijo

Clarice disse...

Luciano, são manisfestações ricas de emoções, escrever assim até fica mais fácil e haja metáfora para tudo isso. (rs!) Obrigada pela visita.

Sylvia, disse tudo querida, a eternidade em um dia só é o que há de melhor. Que bom que você veio me visistar.

João, também amo a chuva, a lá de fora e a chuva aqui de dentro.
beijos e obrigada pela visita.

Ivan, ultimamente a chuva aumenta minha fome, eu sei que deveria dizer sede, mas é fome mesmo. beijos, querido, bom tê-lo aqui.

Poeta, vou sentir sua falta ...

Daniel, que surpresa boa você por aqui, concordo água deixa tudo melhor

Noh, minha flor, saudades de você, que bom que te deu alegria, venha beber aqui mais vezes (risos)

Jéssica disse...

*-*

Céu disse...

Sem palavras!
Simplesmente lindo!
Bjs