quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confissões dela na janela.

"Cara, que vontade louca de você, bem aqui, bem agora, bem em mim. De onde vem isso? Sinto, assim de repente, vontade de você. Vontade do seu cheiro, seu gosto, sua boca. Sei que você sente também, sei que você me sente mesmo quando não estou em você. Tem esse lance meio louco entre nós, esse lance que a gente não explica, mas que sente. Sente no corpo, em sensações crescentes. Essa coisa meio doida que faz a gente roubar alguns minutos do dia para que nossas bocas possam falar as coisas que não falamos. Ai que vontade do seu calor me envolvendo, não só meu corpo, mas o resto que só você vê. Desejo por sentir sua boca percorrendo meu corpo, meu eu, aquele que só sua boca vê. Desejo de sentir suas mãos percorrendo meu ser, aquele que só você sabe onde habita. Queria seus olhos em mim, para me sentir vista. Para que eu existisse, assim, só para você, bem aqui, bem agora."

5 comentários:

Noh Gomes disse...

Essas nossas vontades, gosto quando são reciprocas, e como gosto.


Saudade daqui também, adoro sua janela.
Beijo

Simplicidade disse...

Palavras que sinto!
Te entendo, como se tivesse contando o que eu vejo!
isso é bom, isso faz viver...

Beijos!

Anônimo disse...

e eu queria as SUAS confissões, nãs as dela ...

Ivan disse...

Já roubou alguns minutos do dia para que sua mente possa dizer coisas que quer falar quando a boca não pode?


É. Eu sei.

Jéssica disse...

Que lindo!