quinta-feira, 28 de maio de 2009

"O que será que será
que dá dentro da gente que não devia?"

9 comentários:

Clara Mazini disse...

Uma das minhas canções preferidas.!

Será que será?

Poeta Mauro Rocha disse...

Não sei, mas que dá, isso dá!

Um ótimo fim de semana.

[P] disse...

É tanta coisa que dá dentro da gente que não devia...

Um beijo!

[E aparece!!!]

Luisa disse...

ai, nem me pergunte...
-
nem me pergunte
pois ando tão a flor da pele..

-

beijo

Anônimo disse...

olá, uma grande máxima, e acho que dentro da gente existe tudo mesmo, e o julgamento é sempre a cargo de cada um.

sorte e luz, sempre mesmo.

Clarice disse...

Clara, tb é das minhas preferidas ... e trilha de muitos momentos da minha vida.

Poeta, pior que dá e não passa (risos)

[P] tanta coisa, mas tanta ...

Luisa, também ando assim, sentindo a flor da pele ... talvez sejam os astros, talvez seja uma conspiração ... talvez seja só a vida mesmo ... talvez.

Afobório, dentro é que são elas ...fora tudó é mais fácil.

Unknown disse...

Tanta coisa que toma conta da gente que não deve.
ashuahuauhuhauhauha
É sempre bom tomar cuidado!
beijo linda :*

João Romova disse...

Pessoas vazias. Tomam espaço em nós sem que elas tenham algum para si.

Laís disse...

Gostaria muito de saber; e de entender também! Lembra de uma postagem minha em que eu dizia que "sentia errado"? Então, é isso. Dá, mas a gente sabe que não devia.