segunda-feira, 18 de maio de 2009

De volta para casa ...

Eu sabia que sonhava, mas a realidade que eu sentia no meu corpo me fazia duvidar que era um sonho. As sensações confrontavam-se com a atmosfera onírica; muito real em um mundo irreal. Eu não andava, flutuava entre os seres que habitavam aquele espaço. Eram seres alados, lindos, claros, luminosos. Anjos? Não, não eram anjos, eram seres que habitavam aquele mundo irreal. E eu? Era incrível, mimetizada naquele mundo. Como se aquele, e não esse, fosse minha casa. Era isso! Eu me sentia em casa. E a sensação de conforto me invadia, igual quando a gente chega de uma viagem longa e cansativa, abre a porta e respira fundo para sentir o cheiro familiar. E meus pulmões estavam impregnados daquele cheiro, que era tão conhecido, apesar do mundo irreal. E enquanto eu flutuava naquele espaço eu prendia minha respiração e mesmo assim eu sentia o cheiro adocicado de enfim chegar, enfim pertencer. Eu pertencia àquele espaço. Eu sabia que não podia abrir os olhos, não podia deixar o sonho, eu queria ficar ali, simplesmente ficar, entregue, pertencendo. Mas ...tive que partir. Finalmente meus olhos se abriram. Olhei ao redor, o sol brilhava lá fora, a vida me chamava...
Meu coração estava tranquilo, eu sabia como voltar.

5 comentários:

R. disse...

Viagem astral, xuxu? Dizem que muitos mundos desconhecidos periclitam por aí...

Bjs!

Poeta Mauro Rocha disse...

Com o coração tranquilo a vida flui melhor e os caminhos são claros diante de qualquer escuridão.

Caros amigos convido todos a participar e votar no meu blog,srsrrsrsrrsrrs

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.
As inscrições para candidatar-se ao TOPBLOG são gratuitas e somente podem ser realizadas por meio do site http://www.topblog.com.br.

Um grande abraço!!!

Gabriela Domiciano disse...

Faz tanta falta o conforto de pertencer!!! Bom quando podemos encontrá-lo dentro de nós mesmos, apenas fechando os olhos, dá sempre pra voltar!!!

Clarice disse...

R. (risos) ... só viagem. eu estive pensando e talvez tivessem algumas fadas verdes por lá.

Poeta, coração tranquilo é tudo que se quer ...
Vou lá votar.

Gabriela, tem toda razão, quando não achamos fora, procuramos por dentro (risos!) Ainda bem que sempre há alternativas. Que bom que vc apareceu por aqui. Gosto muito das suas palavras.

Gabriela Domiciano disse...

obrigada!!
gosto daqui tb!!
as janelas me atraem, sempre me mostram algo novo, uma nova visão!!
=)