Cerimônia de entrega do prêmio, depois de desfilar soberana pelo tapete vermelho [P] é chamada para entregar o Prêmio Dardos para os indicados. Elegantemente sobe os degraus até o palco. Pega o envelope pink, lê e sorri. Parece que gosta do que lê e com voz aveludada diz: E a vencedora é ... (tocam os tambores) ... Clarice na Janela.
É isso que dá férias ... mente ociosa ... entregue ao dolce far niente ... deve ser o tal do ócio criativo, tive que rir da cena!
[P], adorei o presentinho, obrigada. Nada como voltar de férias e encontrar essa surpresa, me deixa imensamente feliz saber que posso tocar alguém com minhas palavras.
Recebi da [P] do Siga Aonde Vão Meus Pés o Prêmios Dardos. O prêmio Dardos tem como objetivo: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...". Para aceitar o selo deve-se citar e linkar o blog de quem recebeu, publicar a imagem do selo e repassar para mais 15 blogs.
E os meus indicados são: pelo visto fui contagiada pelo espirito subversivo de [P] ... corre que isso [P]ega
Carlota Joaquina frases curtas, mas que dizem tudo, imagens marcantes, humor ácido e delicioso. Vale dar um pulo lá.
Laudano e Absinto para ver se ele larga de uma vez o direito e vai viver feliz de violão.
O Ultimo Apague a Luz tanta suavidade, transborda poesia feita de fotos e palavras.
Poeta Mauro Rocha por seus olhos de poeta que captam poesia por ai pra deixar o mundo um lugar melhor.
Velha Casa por que sinto falta da doçura de suas palavras. Volte!
3 comentários:
Obrigado!! E você merece por textos sublimes que fazem sonhar e viajar pela literatura de uma escritora que nos presenteia com sua alma femininamente delicada.
Um abraço!!
Hahahaha!!!
ADOREI, Clarice! Você merece, viu? Gosto demais dos seus escritos.
=****
ps: fui além da sua cena, pedi pra que alguém colocasse um som pra nós duas comemorarmos seu prêmio no palco. então a produção entra com uma mesa e tocam "Smooth". pronto, eis minha desgraça. aí você, toda encabulada [sim, isto porque te imagino encabulada], diz "vem, [P], desce daí, chega, vamos embora, já passou, anda, maluca!"
ps²: adorei a "voz aveludada"
:)
Poeta, obrigada de coração por suas palavras. abraços
[P], ainda bem que resolvemos escrever, pois com toda essa imaginação, não consigo nem pensar onde íamos parar. (risos!!!)
Postar um comentário