segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma carta - fragmentos

A,
Parece magia ... de repente me senti nua. E imediatamente soube que estava sendo lida por você; e enquanto seus olhos miravam minhas palavras era como se a mim olhassem, mas eu não estava vestida, era só meu corpo nu e minha alma deliciosamente exposta. E então, você passou a me ler em voz alta e era como se sua boca pudesse me tocar e eu senti seu hálito morno no meu corpo nu. E seu hálito era como pequenas asas tocando-me em leves caricias e todas essas sensações me transportaram para Sonho de uma noite de Verão.
E foi ai que eu percebi que não eram minhas palavras que você desvendava ao me ler, era a mim. E eu me senti ameaçada pela exposição extrema, e ao mesmo tempo o medo me excitava e me fazia querer ainda mais que você me desvendasse, até não haver mais mistério. Até que estivéssemos plenos de nós mesmos e fôssemos, não algo a se encontrar, mas como se já fôssemos o encontro. E a sensação de repente em meu corpo ficou quase insuportável, de boa e ruim ao mesmo tempo. Uma explosão de asas e toques sutis, meu corpo já não me pertencia e minha alma agradecia por isso. Enfim, adormeci e sonhei com uma linda noite de verão.
Com amor,
C.

(a carta faz parte do livro que finalmente estou escrevendo)

8 comentários:

R. disse...

Taí uma carta que eu gostaria de receber :P

Poeta Mauro Rocha disse...

Que linda carta...

BJS

[P] disse...

U-i! Que bonito!

E um livro, é? Também ando escrevendo um!

Um beijo, Clarice.

ps: você não devia incitar meu instinto rebelde escrevendo que já me achava [p]oderosa... vai que te levo ao pé da letra e saio cometendo desatinos por este mundo injusto de deus...

:)

Luciana Andrade disse...

Que texto lindo!
Já tive uma sensação parecidíssima!
Beijos meus

Anônimo disse...

acho que a escrito nos despe o tempo todo.

belo texto.
sorte e luz.

Clarice disse...

R., eu adoro cartas, tb gostaria de receber uma assim, mas ao contrário (risos!). O que dizia a carta que ele encontrou? Curiosa!

Poeta, obrigada, também gostei da carta, gosto dessa personagem, ela é intensa.

[P], é um livro sim, e estou adorando escrevê-lo. Julgando pelo seu blog, seu livro deve ser [P]oderoso.

Luciana, nossa! deve ter sido muito bom. beijinhos

Afobório, disse tudo, e isso é o melhor de escrever: poder mostra-se nua por ai (risos!) beijos

Ricardo Esteves disse...

Taí uma carta que eu gostaria de receber :P 2
ahsiuahsiuasa
muuito bom
;)
quero ler o livro
legal esse seu blog, vc escreve bem x)

Gabriela Domiciano disse...

UAU!!!
se a carta está boa assim, imagine o livro!!!

=D