terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resposta

Dizem que a pergunta certa pode trazer mais que a reposta, pode trazer asas ...

... da Imaginação
Mauro Rocha

Asas para que te quero??
Aonde me levas??
Por léguas e léguas
Minha imaginação
Asas do desejo
Do sim e do não
E pelos córregos e rios
Encontro o mar
E pelas montanhas e continentes
Um lugar para pousar
E minhas asas atravessam o horizonte
E essas asas...
Tenho aos montes
Asas de paixão
Asas que guardam segredos
Asas sem medos
Asas da imaginação
Asas do amor
Que guardo no coração...
Ai vem à pergunta:
-Com que asas eu vou??

(Não perca tempo e voe até a fonte: Poeta Mauro Rocha)

3 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Tô voando prá lá,srssr
Um abraço!!!

Flávia disse...

quem dera que a maioria das respostas viesse assim com asinhas, hein?

Lindo o poema. Parabéns ao autor.

Beijos :D

Clarice disse...

Poeta, que asas nunca nos faltem (risos!)

Flávia, é verdade o mundo das respostas seria muito mais divertido (risos!) beijos