terça-feira, 5 de junho de 2012

Carta que é uma oração.

Querido,

Finalmente fez sol e eu pude caminhar pela redondeza, estou chegando e quanto mais me aproximo, mais feliz me sinto. É bom ter de novo um lar. E sei que meu lar está próximo. Mesmo sabendo que levo meu lar comigo, dentro do peito, me sinto me aproximando dele. Parece estranho, mas faz sentido daqui. Hoje durante a minha caminhada encontrei a ruína de uma antiga igreja, não resisti e acabei entrando, o teto estava destruído, mas restava alguma coisa do altar, me aproximei, havia uma cruz feita de pedras. Achei bonito. E quando percebi estava rezando. Logo eu que há anos não entrava em uma igreja, estava em frente a cruz rezando. Rezei por nós. Pedi para que Deus te devolvesse olhos felizes. Rezei para que fizessemos escolhas certas e que tivessemos fé e sabedoria. Me pareceu certo pedir fé e sabedoria. Você que entende mais de Deus o que acha? Ele vai me atender? E depois, chorei.

Estou chegando. Já escrevo com o novo endereço.

Com todo meu amor.

Clarice



3 comentários:

Anônimo disse...

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Não tem como ele não te atender.

Amor.

Lê Fernands disse...

lindo.
amo igrejas.
para os olhos.



bj meu

Poesia na alma disse...

Adoro a música e seu blog é uma fofura. Parabéns! lilianpoesiablogs.blogspot.com.br