segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bilhete

Meu deus como chove por aqui. A jornada fica mais silenciosa com a chuva, não tenho muita vontade de falar, em compensação tenho uma vontade absurda de escrever. Parei um pouco para tomar café e esticar as pernas. E vasculhei minha bolsa para achar um pedacinho de papel e lápis. Você sabe da minha predileção por lápis. Tive um grande insight essa noite, queria contar para você porque é importante. Quando não escrevo me sinto amordaçada, pior do que não falar. Porque escrever é falar duas vezes, é falar com sentimentos, é falar de dentro de mim para dentro de você. Entendeu a dimensão disso?
Fico feliz por sempre ter selos comigo. Desculpe pelo envelope meio amassado e pelo bilhete nesse papelzinho de fundo de bolsa. Era importante dizer.
Uma pena não ter noticias suas, queria tanto saber. quando eu chegar e tiver endereço fixo, tenho certeza que suas cartas chegarão a mim.
love.
C.

Um comentário:

Eu disse...

É sempre uma delicia vir aqui e encontrar palavras que aconchegam, dessas que te dão colo e cafuné.
Que sempre tenha papel e lápis na sua bolsa.

Beijos
Noh