quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em braile for you.

Eu quero explicar, explicar para que eu mesma possa entender. Porque as vezes as palavras ajudam, mas às vezes, só o corpo fala. Meu corpo fala, grita, pede, diz, implora. Eu sei que você ouve. Cada célula do meu corpo fala e cada célula do seu corpo responde. E eu me sinto viva como há tempos não me sentia. Sinto que sou mais que obrigações, tarefas, responsabilidades. Sou um corpo que sente. Tenho vida em mim, vida que você desperta. A consciência de que sou, traz sensações bem específicas, a respiração acelera, o coração bate descompassado, tudo treme, tudo se agita. E eu não consigo sair de perto do que me desperta tudo isso. Me faço em letras, todo meu corpo, para que você possa me ler. Códigos em braile. Você cegamente me toca e me desvenda.

Um comentário:

Flávio Borgneth disse...

Vida é carne e idéia. Enfim, passa um pouco por fora e por dentro da gente. Aqui vi essas duas partes.
É bom ler algo que eu realmente gosto. Parabéns!
Pra você minhas pontas dos dedos.