sábado, 24 de janeiro de 2009

Vestida de Ouro

Ela achou que não tinha mais o que dizer. Já disse tanto em tantas vezes que resolveu deixar o silêncio fazer a sua parte. Em semana de Fashion Week viu em alguns desfiles muito ouro nos modelitos de inverno (dourado está demode, a cor agora se chama ouro) e achou que ficaria na moda se o adotasse, afinal, dizem que o silêncio é de ouro. E fingindo-se na passarela desfilou trajando silêncio. E não é que a tal roupa é muito confortável. Enfim, na moda.

9 comentários:

[P] disse...

Eu queria tanto, tanto, tanto, conseguir vestir um silêncio desbotado e me sentir bem, sabe? Às vezes até consigo, mas parece que o silêncio que faço [na marra, me obrigando] me sufoca, me aperta, como um vestido que não me cabe mais. Então, explodo. Em palavras, gestos e lágrimas. Hoje, não consigo trajar silêncio em paz. Procuro, corro atrás, quase rastejo, em busca do barulho de quem preciso ouvir...

*fim do momento-comentário-desabafo-da-[P]-desolada-e-em-TPM no blog da Clarice*

=****

ps: a cara nova do blog, né? pois bem... É ESTE! Na minha humilde opinião, é o mais bonito que vi por aqui até hoje...

:)

Elisa Lis disse...

Muito bonita a nova "foto" agora é uma menina, não mais uma jovem "independente" rumo ao desconhecido tão querido!

Elisa Lis disse...

acabei de criar um blog, assim de supetão, após o comentãrio no seu eheh http://desconhecidoquerido.blogspot.com/

Welker disse...

Trajando silêncio... e eu pensava ser sutil.

Ah, sobre a uva, logo você descobrirá o que acontecerá. Essa história ainda não está terminada.

Luisa disse...

adorei adorei
vc tem o dom.

:-)

beijo

Clara Mazini disse...

Sem palavras!

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Esse foi o desfile mais bonito que já vi.

Beijos!!

Heduardo Kiesse disse...

e do silêncio se fizeram as palavras tão bem escritas nesta passagem que te desfilo!

um muito fraternal abraço!

Clarice disse...

[P], devo confessar que acho o silêncio uma roupa danada de perigosa, pode-se viciar ... e qualquer coisa em excesso faz mal. Adorei o seu momento-comentário-desabafo-da-[P]-desolada-e-em-TPM ... faça mais vezes! (risos!!)

Elisa, seja bem vinda a esse mundo dos blogs. Tb gostei do olhar da menina ... diz tanto.

Welker, entre sutilezas, revelações ... (risos)

Luisa, que bom que gostou. Agora só tenho que saber o que fazer com o dom...

Clara, e viva o silêncio feito de palavras.

Poeta, devem ser os seus olhos de poesia.

Paradoxos, acabo de descobrir que excelente matéria de silêncio, a palavra é. Fazia tempo que não aparecia por aqui, que bom que voltou!