sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Pedido Público de Desculpas

O ano que passou foi difícil, corrido, frenético, com muitas coisas boas e outras nem tanto. Infelizmente não consegui dar conta de tudo e esse espaço acabou sendo negligenciado. Queria pedir desculpas aos amigos e blogs que deixei de visitar, palavras que gosto tanto que não consegui percorrer. É muito bom saber que minhas palavras são lidas, mas nem sempre consigo retribuir a visita, peço desculpas por isso também.

Hoje é o dia das promessas de ano novo, adoraria prometer que esse ano vai ser diferente, mas não sei se conseguirei cumprir, o que posso garantir é que vou tentar de verdade, de coração estar mais presente nesse espaço que é tão importante para mim.

Aproveito para desejar um super Ano Novo, assim do jeitinho que cada um quiser, com o cheiro, gosto, cor, tamanho, tudo sob medida que assim é melhor.

5 comentários:

Noh Gomes disse...

E quem não corre hoje em dia, e deixa algo para tras heim???

mas a minha alegria é vê-la por aqui de novo, e sempre que vier, virei atras dar uma espiadinha pela Janela.


Mil beijos e feliz 2011

Ivan disse...

Achei legal a seguinte frase: "...Infelizmente não consegui dar conta de tudo..." :) É tão difícil achar gente assim mega superior que consegue dar conta de tudo, Clarice! Hahaha

Feliz Ano Novo pra você, meu bem! Muitas janelas e portas abertas e pontes a serem cruzadas!

Beijos.

Ivan.

PS: Não desejei o ano novo ainda em 2010 porque eu não consigo dar conta de tudo... hahahahaha

Poeta Mauro Rocha disse...

Bem vinda ao clube,rsrsrrs, também não tive tanto tempo para o meu espaço e nem pra retribuir visitas, eu entendo e mutos tambem, mas não feche a janela é só isso que seus admiradores pedem.

bjs
e Feliz 2011

ઇઉ ઇઉ disse...

O importante é a qualidade da atenção que você distribui , quando lhe é possivel aparecer , acredito que não há ninguém que consiga estar todos os dias por este espaço tão maravilhoso dividido por todos nós.Não se preocupe tanto minha linda, todos nós entendemos as dificuldades dos nossos dias da vida real.
Beijos e Feliz Ano Novo!

Clarice disse...

Noh, sempre com palavras doce, obrigada, fico muito feliz que você venha sempre espiar por aqui.

Ivan, querido, mas as vezes não precisa ser superior, só é preciso ser a gente mesmo para dar conta do que é importante. Obrigada pela visita, e desejos para 2011. Gostei particularmente das pontes a cruzar, amo pontes!

Poeta, obrigada pelas palavras, a janela continua aberta. Vamos aproveitar que é ano novo e colocar na nossa lista de desejos para 2011: Ter mais tempo! O que acha?

Tata, obrigada pelas palavras, você tem toda razão, a vida real toma tempo, infelizmente. Mas aqui é bem mais legal, não é? Apareça sempre!