quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Amor está no Ar.

Não sou ligada em datas de varejo, como dia das mães, dias dos pais etc. E como não sou ligada acabo não festejando (nem sendo festejada) como deveria.
No último dia das mães percebi que isso não era uma coisa boa, nem para mim, nem para minha mãe e muito menos para meu filho.
Agora com a aproximação do Dia dos Namorados me peguei pensando no assunto. Apesar de ser um data comercial, o amor está no ar. E promover o amor é sempre bom. Faz bem. Deixa o mundo mais bonito. Faz as pessoas desejarem o amor. Faz as pessoas festejarem o amor. E se tem amor, tá valendo.
Por isso ontem quando vi isso lá no Amor de Papelão - que é um blog lindo que promove o amor o ano todo - achei que era uma forma de fazer as pazes com as datas de varejo.
Eu vou mandar um recadinho, mande você também. Amar vale a pena, dizer que ama, mais ainda.

4 comentários:

Carolina Filipaki disse...

Eu sou o contrário... Tento me convencer de que elas são apenas datas do varejo e que não devo sofrer por passar o sábado frio na frente do aquecedor! hehehe
Então, feliz dia do amor para você!

Poeta Mauro Rocha disse...

Gostei das datas de varejo,srsrsrrrsrs

E também do blog "Amor de Papelão"

Mas faz as pazes com as datas não tem preço!!

Beijos!

Unknown disse...

Amei o texto. Como é fácil promover o amor! Mas tb tão diíficil. Pois amar a quem nos ama, é fácil. difócil é amar a quem nos odeia, quem nos fez mal. Mas creio que tudo seja uma escolha na vida....

Vagando pelos blogs da vida, achei o seu....

viste o meu...

R. disse...

Eu gosto de datas de varejo, gosto de tudo que nos implique qualquer tipo de celebração. Sei lá, vai ver só gosto da farra. Gosto de ver as pessoas felizes, felicidade é bom. =)

Bjs.